Acompanhe o nosso vídeo tutorial ao lado, para aprender a utilizar essa opção, ou confira nosso passo a passo abaixo.
Acesse o menu Equipamentos > Extintor > Cadastrar.
Preencha os seguintes campos obrigatórios:
Chassi e Ficha: O sistema repetirá automaticamente o número do chassi no campo "Ficha". Você pode manter essa configuração ou utilizar o campo "Ficha" para um controle interno personalizado.
Tipo: Informe o tipo de extintor.
Carga: Insira a carga do extintor.
Capacidade Extintora: Informe a capacidade extintora do equipamento.
Empresa: Selecione a empresa à qual o extintor pertence.
Unidade Organizacional: Indique a unidade organizacional onde o extintor está localizado.
Localização: Selecione a localização específica do equipamento.
Responsável: Escolha o recurso humano (colaborador) responsável pelo extintor.
Modelo de Inspeção: Selecione o modelo de inspeção que será aplicado ao equipamento.
Fabricante: Informe o fabricante do extintor.
Modelo do Extintor: Insira o modelo do extintor.
Situação: Defina a situação atual do extintor.
Informe as seguintes datas:
Data de Fabricação: Insira a data de fabricação do equipamento.
Última Inspeção: Informe a data da última inspeção realizada.
Última Manutenção de 2º Nível: Insira a data da última manutenção de segundo nível.
Última Manutenção de 3º Nível: Informe a data da última manutenção de terceiro nível.
Observação:
Caso não saiba o dia e o mês exatos, utilize o seguinte padrão:
Dia: Dia do cadastro.
Mês: Mês do cadastro.
Clique em Salvar para finalizar o cadastro do equipamento.